quarta-feira, 5 de novembro de 2014

2 ideias para fazer com caixotes de feira

Pessoal, encontrei duas ideias incríveis para reaproveitar os caixote de feira. Você pode conversar com um feirante para que ele possa te doar, ou vender por um preço baratinho. Como muita gente está aderindo a ideia de reciclagem, os caixotes estão sendo bem disputados...
A ideia da arquiteta Carla Marcial é super bacana e ideal para economizar grana, pois o custo é bem barato. Além de dar um charme na sua casa! 
No blog da Carla (http://www.arquitrecos.com/) tem mais ideia e quem sabe te espirar a colocar a mão na massa também. 




4 comentários:

  1. Olá que boa idéia né, gostei :)
    adorei o blog e estou te seguindo :)
    beijos!
    https://psicopedagogianutrindoamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester, eu agradeço a visita! Muito boa essa ideia de reutilizar caixotes...Estou pensando em fazer aqui em casa também...

      beijokas e volte sempre q puder

      Excluir
  2. Que legal! Eu tenho dois caixotes em casa e fiz uma sapateira com eles, mas eles estão ao natural sem pintar mesmo... ainda não tive tempo, mas assim que der vou dar um trato neles. Adorei a cor destes...
    Bjs
    www.frivolitedujour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula, que legal! Quando você pintar posta uma foto p/ eu ver...Também estou pensando em fazer, mas preciso juntar alguns caixotes porque pretendo fazer um rack.

      Obrigada pela visita e volte sempre, viu!

      Abraços

      Excluir