terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cartão de Crédito

Pessoal, o cartão de crédito é uma forma de bastante utilização nos tempos de hoje, não é mesmo? Se fizermos uma pesquisa de 10 pessoas, eu acredito que 7 utilizam cartão de crédito. Hoje em dia todos os lugares tem uma maquininha para debitar sua compra, ou parcelar em vezes sem fim. O Perigo está nos parcelamentos sem fim, porque muita gente esquece, que uma parcela acumula com o valor de uma nova parcela...Aí o orçamento está comprometido ao máximo apenas para pagar a divida do cartão.
Se puder evitar usar o cartão de crédito ao máximo é a melhor coisa, mas se por acaso precisar...parcele em poucos prestações e não faça uma nova compra até quitar o saldo em questão para não se enrolar financeiramente.

Planejando gastos



fonte: http://meubolsofeliz.com.br/infograficos/planejanendo-gastos/

beijokas e até mais...

2 comentários:

  1. Michele, muito interessante seu blog! Gostei muito, se der dê uma passadinha lá no meu, estou começando agora rs
    Beijos!

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Viviani, que bom que gostou do blog. Fico feliz, porque estou conseguindo transmitir, o que de fato julgo ser importante para ter uma Prática Vida!

    Aproveita e me segue..

    Abraços e desejo boa sorte, viu!

    Obrigada pela visita \o/

    ResponderExcluir