sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cestinhas para organizar o armário

Pessoal,

Uma dica super bacana são essas cestinhas para organizar dentro do armário da cozinha. Além de deixar tudo organizado fica uma graça. Você também pode optar pelas coloridas. Fica um charme! Tem em diversas lojas, que vendem artigos para Casa & Decoração, mas se você bater perna dá para encontrar nas famosas lojinhas de 1,99. Olha, eu já achei cada coisa legal e com um preço super acessível. Vale a pena,viu!


Abraços e até mais....

2 comentários:

  1. Fica muito fofo! Comprei umas coloridas pra usar no meu armário mas não tive coragem nem tempo de enfrentar aquela bagunça ainda...kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee

      Paula, estava sentindo saudades dos seus comentários...
      Nossa que lega, que você comprou cestinhas...Ficará uma graça o seu armário. Outro dia eu estava no metrô República/SP e resolvi dar andar por lá. Achei a loja (ECONOMIA) Esse é o nome da loja. Tem muita coisa bacana e barata! Deu vontade de trazer tudo. Essas cestinhas estavam com um preço ótimo...Quase trouxe mais, porém pensei: Eu preciso? Respondi: Não! Aí deixei para lá e fui olhar outras coisas...

      Beijokas e obrigada por compartilhar...

      Excluir