sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ideia bacana para deixar sua casa iluminada para o Natal.

Pessoal, eu nem montei a minha árvore de natal ainda. Aliás, eu confesso que estou um pouco desanimada...Bom, o meu primo Carlos Alberto compartilhou uma ideia super bacana que ele teve para reaproveitar algumas garrafas e luzes (pisca pisca). Olha que legal! Ficou um charme e a ideia é bem original! Uma forma diferente para iluminar a casa para o Natal.


Estou com uma ideia semelhante para fazer, mas como uma unica garrafa para fazer um abajur. Sabendo disso, o meu querido primo já pediu para o seu  amigo Ademir Siqueira postar a arte que tinha feito. Olha só que charme, meu povo!



Fiquei mais animada para colocar a mão na massa... 
Abraços e até mais... 


2 comentários:

  1. Arvore de Natal aqui em casa não rola, totalmente incompatível com gatos hahaha...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é kkkkkk

      Então, eu achei bacana essa ideia e melhor ainda para nós que temos filhos de 4 patas

      beijokas

      Excluir