sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Você sabia de todas as funções de um espremedor de alho?

Olá Pessoal,

Estou um pouquinho sumida, pois estou focada em algumas coisinhas, que estão tomando um tempinho considerável. 
Como gosto de compartilhar curiosidades, uma amiga postou no Facebook - as funções de um espremedor de alho. Essa confesso, que eu não sabia mesmo. Fiquei surpresa! kkk



E aí, vocês também estão surpresos com a funcionalidade de um simples espremedor de alho?! Já estou olhando para o meu com outros olhos kkkk

Abraços e até mais.

2 comentários:

  1. rsrsrs nossa...quanta utilidade e eu achava que ele só servia para alho e azeitona.....adorei seu blog já estou te seguindo...
    Passa lá no meu? Tem um sorteio de inauguração...
    bjosss

    http://pinceisecanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi,

      Seja bem vinda!

      Agradeço a visita e fico feliz por ter gostado do blog. Gosto de compartilhar coisas interessantes e práticas...

      beijokas

      Excluir