terça-feira, 7 de abril de 2015

25 Maneiras diferentes para usar um Lenço


Meninas,

O frio está chegando no Sul e Sudeste. Pensando nisso, eu estava pesquisando novas maneiras para usar os meus lenços. Tipo: versão 2015! Gente, eu tenho vários e adoro! É uma acessório, que dá uma charme a mais no look, fácil de encontrar e pesquisando é possível encontrar com preços acessíveis. 

Esse vídeo ensina 25 maneiras...Vale muito a pena assistir! 





Agora é só colocar em prática e arrasar! Beijokas e até mais...

Deixe o seu comentário

2 comentários:

  1. Oi Michele, o gatinho é lindo mesmo né, já estou te seguindo,vi que vc está participando do sorteio de Kits, boa sorte......bjus......

    ResponderExcluir
  2. Adelaide, obrigadinha pela visita!
    Estou super mega apaixonada por esse gatinho kkkk Lindo, lindo...
    É achei bem legal o sorteio dos kits e quem sabe eu leve algum...

    beijokas e volte sempre!

    ResponderExcluir