terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gente, gato precisa tomar bastante água...


Ah, o Calor!

Ele é maravilhoso, as pessoas estão mais dispostas, alegres...E o seu Pet?
Você já pensou de como ele sofre nessa época? Aliás, eu acho que bastante, porque se nós sofremos imagina eles!
Eu sou uma pessoa bem preocupada com relação ao meu gatuxo, pois quem tem gato sabe que eles não bebem água com tanta frequência com um cachorro. Pior ainda se água estiver lá no pote o dia inteiro, aí que o bichano não bebe. 
Gente, gato gosta de água fresca e quem não gosta, né?! Além do que, eles gostam de ser independentes de ir lá e beber a água dele e pronto. Percebi, que com a correria da rotina diária eu deixava um potinho com ração e outro com água. Quando eu chegava em casa, o potinho com água estava praticamente do mesmo jeito. Ele só bebia, se eu jogasse aquela água e colocasse outra...Aí ele se esbaldava. 
Pensando nisso, eu fui em uma loja, que vende produtos Pet´s - pesquisar, o que poderia resolver o meu problema. Tem muita coisa bacana e cara também! Precisava de algo prático, com um custo bacana e que fizesse o gato beber água. Olha o que eu achei.

Comedouro + bebedouro conjugado. Perfeito!




Você só precisa de uma garrafinha Pet. Essa que eu coloquei para o Pudim, eu ganhei de lembrancinha de casamento. Os casórios de hoje em dias estão super chiques! kkk
Cada vez que ele bebe água vai descendo aos poucos, ou seja não fica por muito tempo a mesma água parada. Outro dia eu morri de rir. Ele, bebeu e depois deu uma batidinha com a patinha na garrafinha para descer mais. Gato é muito inteligente! Fiz isso uma vez, ele viu e repetiu. Contando nem dá para acreditar...
Resolveu o meu problema, o Pudim bebe bastante água e não fico mais preocupada.
O custo: R$ 15,00

Essa foi a dica de hoje...

Abraços e até mais...

2 comentários:

  1. Meus 2 gatos caçulas adoram beber água da pia, ficam miando pra eu abrir a torneira e deixar pingando pra eles lamberem. Ficava achando que isso não era legal, já que não é água filtrada e acabei comprando uma fonte (cara, por sinal), daquelas que têm elemento filtrante e corre uma aguinha e fica sempre fresca.
    E o que aconteceu?? eles nem ligaram e continuam miando no meu ouvido às 6 da manhã pra eu abrir a torneira da pia.
    Vai entender...
    Rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria, que o Pudim fizesse isso...Infelizmente, ele não ficou atraído pela torneira. Pensei em comprar uma fonte...Ainda bem que eu não comprei, porque do jeito que ele é do contra gastaria o dinheiro a toa kkkk
      A minha sorte que ele gostou desse baratinho. Ufa!

      Esses nossos filhotes tem cada uma kkkkk

      Excluir