sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como limpar a máquina de lavar roupa?!

Esse assunto me chama bastante atenção, porque eu achava que não era tão importante...Fiquei prolongando e um certo dia percebi que as roupas não estavam saindo limpinha após o procedimento de lavagem. Foi aí, que acendeu a luz de alerta de que alguma coisa não estava bem com a minha fiel escudeira. 
Fiz algumas pesquisa e encontrei diversas dicas, mas a dica com vinagre é excelente. Funciona mesmo!. Aliás, eu estou surpresa de como o vinagre ajuda muito na rotina diária. Com o tempo compartilharei outras dicas com vinagre. 


Recomendações:
Fazer esse procedimento pelo menos uma vez por mês para quem utiliza muito a máquina, ou a cada 3 meses para quem não usa com tanta frequência.

O resultado é ótimo, custo super acessível...Mantenha a sua fiel escudeira sempre limpa, porque dessa forma a sua vida será mais fácil e prática.

Abraços e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário