sábado, 18 de julho de 2015

Receita: Bolo de Churros

Espetacular essa Receita!


Ingredientes
3 ovos
1 xícara e meia de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
150 ml de água quente
1 colher (sopa) de canela em pó
1 colher (sopa) de fermento

Recheio
500g de doce de leite (eu fiz com leite condensado/ panela de pressão) Coloquei água até cobrir a lata e após pegar pressão deixei por 30 min. Cuidado! Só abra depois de Frio.

Modo de Preparo.
Coloque na batedeira, em velocidade alta os ovos e o açúcar. Deixe bater por 5 minutos.
Misture a água quente com a canela em pó
Diminua a velocidade da batedeira e acrescente a mistura da água + canela, aos poucos a farinha de trigo e por ultimo o fermento.
Unte a forma e leve para assar em forno pré aquecido em 180° por 30 minutos.

Recheie o bolo da maneira que quiser.
Obs: Tem um segredinho para a massa não ficar seca. Faça um chá (água e pedaços de canela em pau) mais ou menos 100 ml. Deixe esfriar e com essa mistura regue o bolo, ou as camadas e depois acrescente o recheio. Fica uma delícia!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Rosimeire!

    Desculpas, mas retomei a dedicação ao blog exatamente hoje. Andei sem tempo nos últimos meses.
    Interessante a proposta do seu artigo...Enviei um e-mail para você para conversamos melhor.

    Agradeço a visita

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa que receita incrível, eu adoro churros,
    isso deve ficar uma delícia!
    Com certeza vou fazer aqui em casa, meus filhos vão amar ...
    Valeu pela dica Michele!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minda, eu super recomendo essa receita!
      A massa não fica muito doce. Então, combinação perfeita da massa e o recheio.
      Depois conta como ficou, se gostou...

      beijokas e uma linda semana!

      Excluir