sexta-feira, 22 de abril de 2016

Batman Vs Superman

Aproveitei o feriado e fui assistir o filme do Batman Vs Superman. 


O início do filme é muito mimimi. Demora muito para chegar no momento tão esperado.
Meninas de plantão, quem vai fazer trabalho externo com salto mega alto como a repórter Lois Lene? Não dá para usar um salto de mais ou menos 16 centímetros para ficar andando. Não dá, vai! kkk
O filme acaba te envolvendo no decorrer da história e chega em um certo ponto, que você não sabe de fato para quem irá torcer Batman ou Superman. 
Finalmente, a LUTA! Até xinguei o Batman, pois na minha opinião ele sabia que não aguentaria o tranco e jogou baixo usando a Kriptonita para acabar com o Superman. 
No final das contas, se uniram para salvar a mãe do Superman, sequestrada pelo vilão (Lex Luthor), que parecia mais o coringa. Um tanto qunto inquieto e engraçado. Não parava de falar! kkkkk
Pensei que a mulher maravilha teria uma participação maior, ou contariam a história dela, mas não aconteceu. 
O bicho pegando para os boys ( Batman e Superman) e a mulher maravilha nada de aparecer. Acho, que ela deu uma passadinha no salão de cabeleireiro. A bicha aparece linda!
O final é meio suspeito kkkk. Li em algum lugar que o Superman precisava sair de cena por um tempo para dar início a Liga da Justiça. Será?! 
Vamos aguardar cenas do próximo filme...

Beijokas e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário