sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dica de Hoje - Jogo de Panelas.

Gente, eu gosto bastante de cozinhar e experimentar receitas novas. Eu recordo de como senti dificuldades para comprar um jogo de panela funcional, pois a maioria vem com muitas panelas, são caras...Caí na besteira de comprar um jogo de panelas, que vende em uma grande rede de supermercado. Gente, ôo dinheiro mal investido, porque o jogo é muito ruim. O fundo dela é muito fino, aquece rápido e acaba queimando o alimento. Um terror mesmo!
Um belo dia, eu resolvi comprar um jogo de panelas descente e foi uma ótima decisão, porque estava ficando desmotivada cozinhando naquelas panelas horríveis.
Acabei comprando o conjunto Tramontina Paris  5 Peças. Hoje esse conjunto está custando R$ 189,90 fonte pesquisada: (http://www.buscape.com.br/).
Tenho o meu conjunto a quase 4 anos e estou super satisfeita! Com certeza quando eu for trocar, eu pretendo continuar com a marca da Tramontina. Lembrei agora, que já existe esse conjunto +  panela de pressão. Vale a pena pagar mais um pouquinho e ter outro item super importante. Pense nisso!
Essa foi a dica de hoje, eu espero ter dando aquela ajudinha...

Abraços e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário