terça-feira, 21 de outubro de 2014

Itens de prioridade para montar a sua casa - I

Pronto você já tem um lugar para chamar de seu. Isso é a melhor coisa do mundo!

Caso tenha casado, eu acredito que tenha ganhado bastante coisa, ou grande parte dos itens de prioridade básica. Agora você, que decidiu morar sozinha e não tem nada ainda. É importante providenciar algumas coisas como:


Gente, não tem como não ter esses itens. Claro que não precisa ser necessariamente estes, mas só percebi quanto uma geladeira faz falta. Quando eu mudei tinha os outros itens, porém a geladeira era o meu objeto de consumo. Como estava sem grana para comprar uma nova, eu acabei comprei uma usada e que está quebrando um super galho até hoje. Outra coisa que não dá para abrir mão é dá máquina de lavar. Lavar roupa na mão, não dá! Ainda bem que o meu amigo, na época trocou a máquina da mãe dele por uma nova e fui a felizarda em ficar com a relíquia.

 A cama, não tem como não ter. Vou ser sincera esse modelo está na minha lista de desejos, pois ainda não consegui trocar a minha. Esse modelo, eu acredito ser ótimo ainda mais por ter esse forro escuro na parte inferior ajuda não fica com aquele aspecto de encardido.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário