terça-feira, 31 de março de 2015

TAG: DE TUDO UM POUCO! por “Atrás da penteadeira”

Pessoal,


A Tag se chama De Tudo Um Pouco! 

A Tag foi criada pelo blog Atrás da Penteadeira!



Quem me indicou foi a Renata Rodrigues do Blog- Rodrigues Renata

Re, Valeu! Beijokas

Bora para as perguntas:

1. Qual seu estilo musical preferido?
Gosto do bom e velho Rock, porém me permito ouvir outros estilos como: Pop, MPB, e algumas bandas alternativas. Não gosto de musicas chicletes kkk

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Uma calça jeans azul marinho. Meu xodó!

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Maçã do amor – Risqué.

4. Shorts ou saia? Por que?
Saia. Deixa a mulher muito feminina. Ainda mais - estilo saia godê. Um arraso! 

5. Cabelo liso ou cacheado?
Atualmente liso, mas a essência é cacheada! Se é que você me entende kkkkk

6. Salto ou sapatilha?
Amo Salto. Ainda mais se for lindo e confortável!!

7. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete.

8. Doce ou salgado?
Salgado.

9. Como você define seu estilo?
Casual, porém quando é para usar social. Capricho! kkk

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Já fui bastante consumista, porém com o tempo percebi que nem tudo preciso comprar. Só mais feliz assim!

11. Você se considera muito vaidosa?
Mulher precisa ser vaidosa, mas sem ser ao extremo. Antes de sair uso sempre um delineador, rímel, pó básico e um gloss. Porém, não sou escrava! Consigo sair tranquilamente se não tiver tempo... Gosto de esmaltar as unhas com cores alegres. Não gosto de Nude. Desculpas, as meninas que curtem. Na minha mão fica horrível kkkkkk 

Lembrou bastante os velhos tempos de escola. Toda menina tinha um caderno de Enquete e ficamos o intervalo inteiro respondendo uma das outras. Ôoooo tempo bom!

Regras para participar!
  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o blog que te indicou.
Agora eu devo indicar 11 blogs para responder também a tag!


Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim kkk

beijokas e até mais...

10 comentários:

  1. Boas respostas,legal responder essas tags,pois a gente passa a se conhecer melhor.Beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, eu super gostei de responder essa TAG. Realmente, é uma ótima maneira de nos conhecermos...

      beijokas e volte sempre,viu!

      Excluir
  2. Legal! Bom te conhecer melhor!
    Assim que puder responderei!
    Bjs
    http://frivolitedujour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, sua linda!

      Q saudades!
      Qdo tiver um tempinho responde, sim!

      Beijokas mil

      Excluir
  3. Amei saber mais de você, Michele!!!
    Vou participar, sim!! Já entrou para a agenda de post's... rsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijinhos

    Passei dos Quarenta e Daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva, sua linda!

      Que legal q gostou...Então, não conhece a agenda de post´s...Como faço para conhecer é de algum grupo...?

      beijokas e tbém agradeço o super carinho, viu!

      Excluir
    2. Oi, Michele!!!
      Na verdade, quando eu disse "agenda de post's" eu quis dizer a minha agendinha particular... hehehe É que eu sigo uma ordem de assuntos e coisas que tenho que escrever durante a semana, daí vou respeitando essa ordem... mas é doideira minha... Como dizia a minha avó "cada louco com a sua mania..." haha
      Amanhã, estará no ar a resposta dessa Tag, ok?

      Beijinhos

      Excluir
  4. Obrigada por lembrar de mim Michele!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir